Faz muito tempo que eu não posto, mais isso não quer dizer que nunca mais vou postar!!
O tema de hoje é look: romântico, eu particularmente adoro estilo romântico mas também gosto de outros estilos como ROCK !!!
O que me inspira a gostar desse estilo primeiramente é a cantora TAYLOR SWIFT ,porque além dela ser fofa ela é romântica , e isso me leva a gostar de suas musicas. Todo mundo que conhece a Taylor sabe como são seus looks "inspiradores" e pra quem não conhece ela, ou seja, seus looks vão conhecer agora:
Olá Meninas!!
Hoje o look do dia vai ser com as costas abertas que eu acho muito lindo e muito fashion, e é claro poderemos usar em qualquer ocasião !! Além de ser muito fashion né meninas ele é bem despojado e delicado. Pra vocês terem alguma idéia pra quando vocês forem escolher o tipo da peça em alguma loja, irei mostrar a vocês algumas peças que é pra vocês terem uma noção de quando forem escolher, e quando vocês chegarem na loja lembrem desse post !!!! A ideia mais importante das peças é chamar atenção dessa parte do nosso corpo, o cuidado maior que tem que ter ao se usar roupas que deixam as costas á mostra é que não tem como se usar sutiã, pelo menos não os tradicionais, por isso que temos que pensar muito bem antes de comprar vestidos ou blusas em evidências VEJAM ALGUNS MODELOS!!
Eu fiquei muito tempo sem postar , mas eu estou de volta para fazer mais uma postagem incrível.O verão chegou,o ano de 2012 está chegando ao fim né, na verdade só falta 1 dia apenas 1 dia para 2012 acabar e começar o ano de 2013, então meninas como a virada de ano já é amanhã a minha dica de look para a virada do ano são as peças com transparências que ficaria até mais fresco porque o pano é fino.
Os looks que poderíamos usar na virada ou até no outro dia ,ou seja, no ano novo rrsrsrs , seriam no maximo uma blusa transparente que eu irei mostrar na foto abaixo, a cor com certeza é de sua escolha, no entanto a cor especifica de fato é a cor branca, um vestido que poderia ser longo ou mullet ,e a outra peça seria uma saia que seria uma escolha ótima não é !!!!
Bom as peças estão abaixo nas fotos espero que vocês gostem !!
Para qualquer lugar que nós formos temos que usar um shortinho né meninas, porque o short é uma peça básica, principalmente quando está aquele sol de rachar.
E quando as suas amigas te chamam pra ir ao shopping , ou ir fazer trabalho de escola entre outros lugares a primeira frase que vem a sua cabeça é -- "QUE ROUPA USAR" , se você não sabe o que usar pense em qualquer shortinho que você tenha em seu guarda-roupa porque com certeza ele vai combinar com qualquer blusinha, a dica é (O short não pode ser muito curto e nem muito apertado, se não o short vai ficar muito vulgar).
Em qualquer hora do dia você pode usar um shortinho é só saber usar, nessas fotos abaixo mostram shortinhos coloridos, com tachinhas e normais.
Olá meninas!!!
Meu post de hoje é sobre as sandálias MELISSAS que são tudo né vamos confessar, e essas são da coleção Rainbow verão 2013, com certeza vocês vão amar, porque eu já amei !!kkkk
Então meninas colocarei um vídeo para que vocês possam ver melhor,abaixo do vídeo botarei fotos de todas elas (que são muitas kk) e o preço de cada ok!! bom meninas fiquem de olho::
--SAPATILHAS--
*nome: DANCE HITS
Aqui eu pus uma com Glitter e a outro normal, e o essencial (como ela fica no pé)!!são LINDAS kk
ESSA SAPATILHA CUSTA R$ 79,90 CADA (tanto a normal quanto a com glitter)
*nome: TRIPPY
aqui eu pus duas sapatilhas de cores diferentes, cores da moda, ou seja do verão eu diria que elas são delicadas!!
ESSA CUSTA R$ 99,90 CADA.
*nome :DIVINE II
As sapatilhas divine II elas tem formato de gravatinha FOFAS!!
ESSAS TAMBÉM CUSTAM R$99,90 CADA.
*nome : ULTRAGIRL GLITTER
Essas são de mais mesmo é muito linda e fashion!! kk
ESSA TAMBÉM CUSTA R$99,90 CADA
**** Bom meninas tem varias outras sapatilhas só que mostrarem nas fotos ,4 tipos delas ****
--CHINELOS--
*nome: FLOWER
Esse chinelinho é super fofo combina com qualquer look para o dia !!
ESSE TIPO DE CHINELO CUSTA R$60,00 CADA
*nome : HARMONIC II
Esse chinelo é muito, como posso dizer muito fofura olha o lação desse chinelo QUE TUDO!!
ELE CUSTA R$ 59,90 CADA
*nome : HARMONIC III
E essas que romanticas!!
E ESSA TAMBÉM CUSTA R$ 59,90 CADA
--SANDÁLIAS RASTEIRAS--
*nome : SEDUCE II
Quando você vê uma dessa você se apaixona!!
O PREÇO DESSA É R$ 89,90 CADA
*nome : ARTEMIS + JASON WU
Essa daqui você pode ir pra onde quiser é tão casual!!
ELA CUSTA R$ 99,90 CADA
--SALTOS--
Incense II
* nome : INCENSE II
Esse salto fica maravilhoso no pé como uma princesa !!
CUSTA R$ 159,90 CADA
*nome : N° 1 + pedro lourenço
Elas são lindas e pode ser usadas em formaturas!!
CUSTAM R$189,90 CADA
bom por hoje é só se quiserem ver preços de outros sapatos é só entrar no sites http://www.lojamelissa.com.br/